Bom, o desenho acima é o primeiro Ichigo que fiz (sim, haverá outros). Pra quem não sabe, ele é o protagonista do Bleach, um anime muito bom que está passando no Animax. É claro que, como fã, estou acompanhando o anime pela internet, já que não tenho TV a cabo. Bom, não vou contar muito sobre a mitologia do desenho, que você pode saber mais aqui e aqui. Vou apenas comentar sobre os traços. Tentei fazer um desenho foda, pra superar a Rin Tohsaka como o melhor desenho que já fiz até então, mas não consegui, já que errei a espada e o olho esquerdo, segundo a minha referência:Bleach
Postado por : AlemaoOoO
Bom, o desenho acima é o primeiro Ichigo que fiz (sim, haverá outros). Pra quem não sabe, ele é o protagonista do Bleach, um anime muito bom que está passando no Animax. É claro que, como fã, estou acompanhando o anime pela internet, já que não tenho TV a cabo. Bom, não vou contar muito sobre a mitologia do desenho, que você pode saber mais aqui e aqui. Vou apenas comentar sobre os traços. Tentei fazer um desenho foda, pra superar a Rin Tohsaka como o melhor desenho que já fiz até então, mas não consegui, já que errei a espada e o olho esquerdo, segundo a minha referência:
Assinar:
Postar comentários








0 comentários:
Postar um comentário